Novelas

“A Terra Prometida”: Milah será curada por Deus

Milah está vivendo uma fase difícil de sua vida, pois ela descobriu que está com lepra e foi expulsa por Josué do acampamento hebreu na novela “A Terra Prometida”. Junto com ela foi o seu marido Orias que não abandona a mulher de jeito nenhum.

Ela irá morar em uma caverna com outros leprosos e pedirá a Deus para que ele lhe ajude, o pedido de Milah será aceito e a mesma receberá a cura. As cenas com o desaparecimento das manchas brancas do corpo de Milah irá ser exibida a partir da próxima semana, na tela da RecordTV!

Milah (Foto: Divulgação)

Mara se envolverá com feitiçaria

A causadora da doença de Milah, Mara será punida nos próximos capítulos da novela, porém antes disso ela deverá aprontar muito, ela se envolverá com feitiçaria e acabará separando a sua filha Ioná de Elói.

Temendo serem atacados, o povo de Canaã irá se infiltrar entre os hebreus e se passarão por mendigos, dessa forma irão pedir abrigo ao povo de Israel. Mara se unirá com os farsantes e aprenderá feitiçarias, o intuito dela é acabar com o casamento da filha, ela terá êxito com o seu plano.

O que deve acontecer também na trama de Renato Modesto é que Aiúde ex-marido de Mara também seja vítima das maldades da mulher e fique doente, chegando a ficar a beira da morte. Porém o tempo se passará e Ioná acabará voltando para Elói, já Aiúde conhecerá uma moça chamada Elisa, com quem se casará.

Mara (Foto: Reprodução/Internet)