Novelas

“A Terra Prometida”: Mara tenta fugir de acampamento, é capturada e vira escrava

Nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”, você verá que Mara (Cristiana Oliveira) continuará tentando a todo custo sair do acampamento. Em uma dessas, ela vai acabar conseguindo. No entanto, pega pela fragilidade, ela se arrependerá amargamente, já que será lançada a uma situação infinitamente pior do que a que estava quando resolveu fugir.

Segundo informações do site Pure People, Mara vai estar tentando fugir de Gilgal e logo estará observando tudo em sua volta, já que temerá estar sendo perseguida por qualquer pessoa. Ela vai conseguir fugir do local e após ter certeza de que não está sendo seguida, ela tomará o destino que sempre quis, ainda que assustada, ela seguirá viagem.

Veja também:

No entanto, após um determinado tempo caminhando, a moça acabará ficando frágil, já que a forte sede e a forte fome fará com que ela comece a ter suas forças reduzidas. Sem forças, ele avistará uma caravana e acabará fazendo um sinal para eles, que conseguirão  lhe ver. No entanto, ao se aproximar, Mara se dará conta que trata-se do sobrinho de Calebe (Milhem Cortaz). Imediatamente, a moça tentará fugir, mas será agarrada por um dos rapazes. Imobilizada, ela será levada presa como escrava. Vale lembrar que essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 126, o que deve acontecer ainda na segunda quinzena de dezembro.

Mara vai tentar fugir de acampamento (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar