“A Terra Prometida”: Livana terá gêmeos, filhos de Maquir

Em capítulo previsto para ser exibido essa semana, finalmente Livana terá os seus filhos gêmeos, ela que está grávida de Maquir, foi abandonada pelo mesmo e quem irá assumir a paternidade dos garotos será Rune, atual marido de Livana.

Maquir notará a felicidade de Livana e Rune e refletirá sobre o mal que causou aos mesmos. Ele então será aconselhado a pedir desculpas ao seu ex-amor. Fique de olho na novela que está entrando na reta final!

Livana (Foto: Divulgação)

Ao salvar Rune, Maquir morrerá

Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Renato Modesto, Maquir acabará sendo morto durante a batalha dos hebreus com o soldados de Jerusalém. Ele morrerá ao salvar Rune do ataque dos oficiais de Adonizedeque.

O confronto ainda reunirá, Salmon, Otniel e Zaqueu. Durante a batalha dois judeus serão mortos, um deles irá golpear Rune, que cairá do cavalo. De acordo com o Purepeople, o oficial aproveita a situação para erguer a lança com a intenção de enterrá-la no peito do marido de Livana.

Por sua vez, Maquir entrará na frente e acabará sendo atingido pela arma, Maquir ainda irá se desculpar com o seu antigo rival e morrerá em seguida. Quem também acaba sendo encurralado é Zaqueu, porém diferentemente de Maquir, ele terá a vida salva pelo genro de Elidade.

Maquir (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640