“A Terra Prometida”: Laís tentará matar Noemi na frente de Aruna e Elói

Após Calebe recusar o seu beijo, Laís irá armar um plano para matar Noemi, esposa de Calebe, primeiro ela irá achar uma forma de frequentar a tenda do líder tribal ena hora certa irá atacar. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 09.

Ela decidirá atacar Noemi após ver a mesma feliz com Calebe. Pronta para matar Noemi, ela será surpreendida com a chegada de Inês e será interrompida. Porém logo a moça deixará o local e ela colocará o plano em ação novamente, Laís partirá para cima de Noemi com um punhal na mão.

Noemi tentará acalmar a moça para que nada de pior aconteça. Aruna e Elói chegarão ao celeiro e vão presenciar o momento em que a vilã tenta matar a rival. No entanto, Iru (Guilherme Boury), chegará junto com Calebe no local e correrá para desarmar a vilã evitando uma tragédia.

Lais (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640

Facebook (0)