Novelas

“A Terra Prometida”: Josué ameaçará Adonizedeque

Na novela “A Terra Prometida”, o exército de Jerusalém com ajuda de Samara irá tentar sequestrar Aruna, porém o plano não dará certo, isso porque o exército de Israel irá junto com as moças para proteger Aruna caso algo aconteça.

É o que acabará acontecendo, logo Mireu com os demais soldados atacaram com o objetivo de capturar Aruna, Rune acabará se colocando na frente da mulher de Josué para protegê-la e acabará sendo ferido. Após o ataque Josué promete se vingar de Adonizedeque.

Josué (Foto: Divulgação)

Maquir Morrerá

Será nessa batalha que Maquir acabará sendo morto durante a batalha dos hebreus com os soldados de Jerusalém. Ele morrerá ao salvar Rune do ataque dos oficiais de Adonizedeque. O confronto ainda reunirá, Salmon, Otniel e Zaqueu. Durante a batalha dois judeus serão mortos, um deles irá golpear Rune, que cairá do cavalo. De acordo com o Purepeople, o oficial aproveita a situação para erguer a lança com a intenção de enterrá-la no peito do marido de Livana.

Veja também:

Por sua vez, Maquir entrará na frente e acabará sendo atingido pela arma, Maquir ainda irá se desculpar com o seu antigo rival e morrerá em seguida. Quem também acaba sendo encurralado é Zaqueu, porém diferentemente de Maquir, ele terá a vida salva pelo genro de Elidade.

Maquir (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar