Audiência da TV

“A Terra Prometida” garante a vice-liderança para a RecordTV em SP, RJ e Recife na quinta (23)

Com os últimos capítulos do folhetim bíblico sendo veiculados na RecordTV, a novela “A Terra Prometida” surpreendeu, em termos de audiência, em três capitais brasileiras, dentre elas São paulo, Rio de Janeiro e Recife, garantindo, assim, a vice-liderança isolada e o segundo lugar geral para a emissora dos bispos, na última quinta-feira (23).

De acordo com dados consolidados pelo Ibope, na capital paulista, a trama exibida entre 20h45 e 21h46, registrou 15 pontos de média e picos de 16,4. No mesmo horário, a Globo assegurou a liderança com 29 pontos de média, e o SBT ficou na terceira posição com 10 pontos.

Já na capital carioca os índices da novela foram ainda melhores, pois, segundo o instituto, a RecordTV obteve 17,2 pontos de média, atingindo excelentes picos de 19 pontos. Por sua vez, o SBT registrou, apenas, 7,8 de média, se isolando na terceira colocação.

Veja também:

E na capital pernambucana a audiência se mostrou ainda mais satisfatória para a afiliada da RecordTV no estado, pois, de acordo com o Ibope, o folhetim diário marcou expressivos 18,2 pontos de média, chegando ainda a alcançar picos de 20 pontos.

Em São Paulo, cada ponto representa 70,5 mil residências, ou 199.3 mil espectadores.

“A Terra Prometida” crava segundo lugar em São Paulo, Rio e Recife (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar