”A Terra Prometida” foi líder de audiência em Belém

“A Terra Prometida” teve uma ótima audiência no ano de 2016, atingiu a vice-liderança na faixa em que vai ao ar e conseguiu  médias superiores a 15 pontos em algumas das principais partes do Brasil. A novela ia ao ar no mesmo horário que o ”Jornal Nacional” da Globo e ”Cúmplices de Um Resgate” do SBT.

A trama fez bastante sucesso mesmo competindo com grandes emissoras conseguiu um público considerável no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. ”A Terra Prometida” tem como protagonista o ator Sidney Sampaio. Na primeira a novela marcou em média 15,7 pontos entre os meses de julho e dezembro (até o dia 23) de 2016, contra 9,3 da emissora de Silvio Santos e 28,8 da Rede Globo. Em Recife os números chegaram a 15,1 pontos, e em São Paulo 14,4.

Na cidade de Belém a novela conseguiu ser líder de audiência absoluta e atingiu 25,5 pontos, contra 24,9 da Rede Globo e somente 8,0 do Sistema Brasileiro de Televisão. Já a média nacional da obra foi de 14 pontos. Em 13 de março estreia ”O Rico e o Lázaro” que é escrita por Paula Richard.

Ator Sidney Sampaio (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.