Novelas

“A Terra Prometida”: Finéias corre risco de vida

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida” o personagem Finéias correrá risco de vida, isso porque no passado ele matou a personagem Cosby, isso ainda na novela “Os Dez Mandamentos”, pois a trama de Josué é uma continuação da história de Moisés.

Agora o filho de Cosby aparece na trama e promete se vingar de Finéias. Nas primeiras imagens da aparição de Bogotai na novela ele aparece conversando o rei Zareg e o sacerdote Racal, a conversa entre eles é uma aliança com o reino de Jerusalém para derrotar o povo hebreu. Mal intencionado, Zareg dirá que se unirá com o povo hebreu.

Bogotai de inicio ficará receoso, mas logo o desejo de vingança contra Finéias irá aflorar o general e ele acabará aceitando a ideia do seu líder. Ele conseguirá roupas velhas para junto com Zareg e Racal se passarem por pobres e serem aceitos entre o povo hebreu, será exatamente isso o que acontecerá.

Eleazar e Finéias irão tratar muito bem os novos “aliados”, porém mal sabe Finéias o risco que ele está passando, pois Cosby estará planejando um jeito de executá-lo.

Finéias (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar