Séries

“Terra Prometida” estreia na TV Cultura

A TV Record estreou, no inicio desse mês, a sua nova novela, que é “A Terra Prometida”. No entanto, a TV Cultura também vai estrear a sua “Terra Prometida”, mas calma! Não se tratar de duas emissora exibindo um só produto. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, apesar do nome, idêntico ao da concorrente, trata-se de produtos extremamente diferentes.

No caso da Record, trata-se de uma novela bíblica, mas no caso da Cultura, “Terra Prometida” vem a ser um documentário que retrata a participação brasileira nos confrontos e artimanhas da segunda guerra mundial. A série documental, que estreia nesta sexta-feira, 22, vai ao ar as 22h00 da noite, e terá pelo menos seis episódios, que reconstruirá momentos épicos da segunda guerra.

Veja também:

Dentre aquilo que será retratado no documentário, vale destacar a ascensão de Hitler, o plano de segregação racial, além da humilhação sofrida pelos judeu. O documentário abordará também as atrocidades cometidas pelo nazismo, dentre outros afins. O trabalho foi produzido pela Conspiração, em coprodução com a Synapse, e tem a direção de Paschoal Samora, em codireção com Denise Adams.

Estreia de "Terra Prometida" na Cultura (Foto: Reprodução/Conspiração)

Estreia de “Terra Prometida” na Cultura (Foto: Reprodução/Conspiração)

Você também pode gostar