Novelas

“A Terra Prometida”: Elói dará a volta por cima

Como já noticiamos anteriormente, nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida”, Mara irá armar para separar a sua filha Ioná de seu genro Elói. Isso acontecerá após a mesma virar feiticeira com ajuda de Racal, ela conseguirá separar a filha de Elói porém o mesmo irá dar a volta por cima depois.

Após se separar de Elói, Ioná abrirá os olhos e vai perceber que a sua mãe armou para lhe separar do marido. Sendo assim Ioná voltará para o seu marido e deixará a sua mãe revoltada. Quando Ioná voltar para Elói ele já estará como líder provisório da tribo de Aser, pois Aiúde seu sogro estará doente após aceitar os maus conselhos de Mara.

Elói (Foto: Divulgação)

Mara será condenada a morte

Na reta final da novela a personagem Mara acabará pagando por todo o mau que fez e será condenada a morte. Antes ela passará vários anos sumida, mas será encontrada e levada a julgamento. Mara ambiciosa pensa que os seus feitiços irão lhe trazer felicidade, porém ela só encontrará derrotas e sofrimento no meio do seu caminho, ao ser descoberta ela acabará fugindo do Gilgal e após muito andar encontraŕá uma caravana nas campinas de Canaã, onde irá pedir água.

Veja também:

Porém para a sua infelicidades, a caravana é de mercadores de escravos que acabam aprisionando Mara junto com os demais. Além de Mara Otniel também estará entre os capturados, eles irão passar anos como escravos, porém Otniel conseguirá libertar todos depois de uma confusão. Mara então retornará ao acampamento e acabará sendo julgada e condenada a morte por idolatria e adultério.

Mara (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar