“A Terra Prometida”: Elias tentará beijar Laís à força

Em “A Terra Prometida”, Laís irá despertar o interesse de Elias por ela. Em conversa com Pedael, Elias que tem idade para ser pai de Laís, é aconselhado a agarrar a moça. Elias então seguirá o conselho do amigo e tentará beijar Laís.

Laís então irá dar um tapa na cara de Elias. Logo depois, Laís e Elias irão se encontrar novamente e o hebreu pedirá desculpas a hebreia, ele aproveitará a oportunidade e irá convidar Laís para um jantar. Ele também irá reclamar com Pedael pelo mau conselho que lhe deu.

Samara irá jogar água quente em Laís

Samara irá presenciar o momento em que Elias tenta beijar Laís, então a filha de Léia aproveitará o momento, vendo Laís nervosa irá fazer um chá e oferecerá a moça. Depois disso, Samara fingirá que tropeçará e acabará derrubando água quente em Laís, logo ela chamará Darda para ajudar a moça, dessa forma Yana ficará sozinha na tenda e Samara junto com Tobias colocará o plano em ação, que é matar a mãe de Aruna.

Lais (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640