Audiência da TV

“A Terra Prometida” dispara na audiência e abre vantagem sobre o SBT

Nesta quinta-feira, 01 de dezembro, “A Terra Prometida” manteve seus excelentes números e cravou a vice-liderança para a Record. No Rio de Janeiro, a trama de Renato Modesto marcou 15 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 21%. Na Grande São Paulo, a situação não foi diferente, a novela abriu vantagem sobre o SBT.

De acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo, o folhetim estrelado por Thaís Melchior e Sidney Sampaio registrou 15 pontos de média, com 16 pontos e share de 21%. No confronto direto na faixa das 20h39 às 21h48, a emissora de Silvio Santos ficou na terceira colocação absoluta com 12 pontos de média.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos referem-se à preferência dos grupos de espectadores situados nas principais praças do país, São Paulo e Rio de Janeiro, que servem de referência para o mercado publicitário. Em São Paulo e no Rio, cada ponto equivale a 69,4 mil e 43,0 mil domicílios, respectivamente.

"A Terra Prometida" está em sua fase final de gravações (Foto: Reprodução/R7)

“A Terra Prometida” está em sua fase final de gravações (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar