Audiência da TV

“A Terra Prometida” cresce na audiência em todo o país

A novela “A Terra Prometida” tem se mostrado bastante competente na luta pela audiência, já que tem conseguido manter a Record na posição almejada sem nenhum alarde. No entanto, o destaque mais que positivo é a excelente aceitação que a trama bíblica vem tendo em partes importantes do país, e quando comparado a segunda fase de “Os Dez Mandamentos”, o crescimento chega a ser impressionante.

Segundo os dados revelados pela jornalista Keila Jimenez, que segundo ela foram divulgados pelo Ibope, “A Terra Prometida” acumula um leve crescimento em São Paulo, saindo de 14,8 para 15,1 pontos de audiência. No Rio de Janeiro, a novela teve um bom desempenho e em relação a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, o crescimento foi de 14,9 para 16,5 pontos.

Veja também:

Em Salvador, a novela teve o melhor salto até o momento, elevando a Record Bahia para um patamar interessante, visto que o desempenho no horário saiu de apenas 8,6 pontos, para bons 14,2 pontos de “A Terra Prometida”. Por fim, em Goiânia, a novela apresentou um crescimento, saindo de 16,1 para 17,6 é a melhor audiência do Brasil.

"A Terra Prometida" vem se destacando na audiência (Foto: Reprodução/Record)

“A Terra Prometida” vem se destacando na audiência (Foto: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar