Novelas

“A Terra Prometida”: Boatos sobre separação de Aruna e Josué tomaram conta da web

Na última semana que passou boatos sobre uma possível separação do casal Aruna e Josué na novela bíblica “A Terra Prometida”” tomou conta das redes sociais. Logo fãs do casal ficaram desesperados com tal possibilidade.

Porém a notícia rapidamente foi desmentida, tudo não passou de um mal entendido, pois uma notícia divulgada na web falava que o líder de Jerusalém iria ter uma conversa séria com Aruna. A conversa em questão se tratava da preocupação dele com a segurança de Aruna e não ligada a separação, pois no roteiro original da novela não há previsão para que haja separação dos pombinhos.

Aruna poderá ter filho com Josué

A torcida do público da novela “A Terra Prometida” para que a personagem Aruna fique grávida é grande. Porém será mesmo que ela irá ficar grávida? Bem, essa é a pergunta que muita gente vem fazendo nos últimos dias.

Veja também:

Podemos dizer que é algo bastante difícil de acontecer, mas não impossível. Pois a novela é uma adaptação da história de Josué contada no livro da Bíblia Sagrada, que em momento algum fala que Josué teve um filho. Assim como também não fala sobre Aruna, a jovem foi uma criação do autor da novela Renato Modesto.

Ou seja, se ele criou Aruna em sua história, porque não criar um filho para Josué? Renato Modesto tenta seguir ao máximo a risca tudo o que é narrado na Bíblia, por isso é algo difícil de acontecer, porém não é impossível como já foi dito anteriormente. O que resta é aguardar para ver o que acontecerá até o final da história que está programada para ir ao ar em Março.

Aruna e Josué (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar