“A Terra Prometida”: Aruna sofrerá atentado

O momento felicidade do casal Josué e Aruna irá durar muito pouco, isso porque logo após o casamento dos dois pombinhos, Aruna sofrerá um atentado, planejado por Samara junto com o seu irmão Tobias. Acontece que Samara não aceitará a felicidade do casal e irá fazer de tudo para que a mesma acabe.

Vale dizer que antes do atentado contra Aruna, Samara já matou Adara, Abel e tentou matar Yana, esse último acontecimento ainda irá ser exibido. Samara mandará Tobias dar uma flechada na irmã e acabar com a vida dela de uma vez por todas.

Aruna será acertada com a flecha na beira do Rio Jordão, ferida ela cairá nas águas do rio e sumirá. Logo os outros hebreus irão avisar Josué do acontecido com a sua esposa, ele claro ficará desesperado e mergulhará no rio, porém não encontrará a amada.

Ele ficará muito triste com a “perda”, mas na verdade ela não irá morrer e sim será resgatada por bandidos cananeus que irão fazer da mesma uma prisioneira. A cena irá dar início a reta final da novela que chegará ao fim em Março!

Aruna (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar