Novelas

“A Terra Prometida”: Aruna será sequestrada

Além da morte da personagem Samara a novela “A Terra Prometida” promete ainda mais emoções no mês de janeiro de 2017, será nesse mês que acontecerá o sequestro de Aruna. O responsável pelo sequestro será Adonizedeque, o rei de Jerusalém.

Nesse momento ela já estará casada com Josué inclusive será ele quem salvará a hebreia das mãos do rei malvado. Após sequestrar Aruna, Adonizedeque amarrará a moça em uma campina de Canaã. “Sua hora vai chegar, Aruna! E quando chegar, nem Josué e nem o seu Deus sem rosto poderão te ajudar!”, dirá ele.

Mesmo correndo perigo Aruna irá encarar Adonizedeque: “Desista! Se acha que Josué vai abrir mão da vitória que Deus nos deu pela minha vida, está muito enganado”. Ele então puxará a cabeça de Aruna para frente e fará a hebreia cair de joelhos em frente a Josué.

Veja também:

Adonizedeque ameaçará golpear Aruna com uma espada, será nesse momento que ele será atingido com uma flecha. Ele então lança a espada em direção as costas de Aruna, Josué partirá para o ataque acertando a espada no rei. Aruna então será libertada. “Estamos juntos de novo! Meu amor! Meu grande amor!”, dirá Aruna que dará um beijo no amado.

Aruna (Foto: Reprodução/Record)

Aruna (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar