“A Terra Prometida”: Aruna desaparecerá nos próximos capítulos

Em “A Terra Prometida” nos próximos capítulos Aruna acabará se tornando mais uma vez vítima de Samara, acontece que após achar que Adara era a sua mãe, Aruna acabará sendo levada pela correnteza e será atingida por uma flecha atirada propositalmente por Tobias.

De acordo com o Purepeople, a cena está prevista para ser exibida apenas em janeiro no capítulo 121. Quem se sentira culpado pelo sumiço de Aruna será Zaqueu. Samara e Tobias observarão Zaqueu caminhando o seu arco e flecha para caçar codornas.

Já Aruna estará com outras hebreias lavando roupas no rio, uma peça de Aruna cairá no riacho, ela se separará do grupo, nesse momento Tobias irá atirar e acertará em cheio a mulher de Josué. Desesperado o líder dos hebreus correrá para salvar a sua mulher, ele receberá o auxilio de Calebe, porém ele não terá sucesso, ela desaparecerá.

O detalhe é que Zaqueu atirou uma flecha exatamente ao mesmo tempo com Tobias, Samara então colocará a sua armação em ação e colocará a culpa no marido de Chaia. Aruna porém será encontrada desacordada por um dos soldados de Jerusalém e dias depois acabará sendo feita de refém por Adonizedeque como já noticiamos aqui!

Aruna (Foto: Reprodução)
Aruna (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários