Novelas

“A Terra Prometida”: Após desobediência, Aruna pede desculpas a Josué

Em “A Terra Prometida”, você viu que o clima ficou um tanto pesado, após Aruna (Thaís Melchior) não seguir a orientação de Josué (Sidney Sampaio), passando por cima do líder hebreu. Mais tarde, Josué chamou a moça para conversar, onde deixou claro que ficou extremamente decepcionado com a atitude da mesma, que, segundo ele, mostrou aos demais, que não tinha nenhum respeito por ele.

Tudo isso aconteceu, por conta da decisão de Aruna, em ir atrás dos espiões. O fato, é que você verá, que mesmo depois de se mostrar firme e tensa na conversa, a moça vai acabar relembrando do diálogo que teve com o líder hebreu, e então se arrependerá de ter passado por cima da palavra de Josué, com isso, ela vai pedir desculpas ao hebreu.

No entanto, quem vai odiar a ideia da sua irmã de criação, será Samara (Paloma Bernardi), que já estava até mais alegre, ao notar que o clima entre Josué e Aruna, não estava dos melhores. Com o pedido de desculpas, Samara fica irritada e até mesmo frustrada, e com isso, ainda vai arrumar tempo para provocar a sua irmã. Antes disso, ela ainda vai rasgar elogios a Josué, que ficará um tanto incomodado com a atitude de Samara. Tudo isso vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de julho, em “A Terra Prometida”.

Aruna pedirá desculpas a Jusué (Foto: Reprodução/Record)

Aruna pedirá desculpas a Jusué (Foto: Reprodução/Record)

Veja também:

Você também pode gostar