Novelas

“A Terra Prometida”: Após arrependimento, Léia deverá ganhar novo final

A novela vem se aproximando da sua reta final, e detalhes sobre o final de cada personagem começam a surgir, Léia é uma que já está dando sinais que terá um final diferente daquele falado anteriormente.

Isso porque ela após matar Adara e cometer várias armações junto com sua filha Samara contra Aruna, a mulher se Quemuel se arrependeu e agora é uma outra pessoa, inclusive já entregou os próprios filhos a Josué quando eles armaram para matar Yana.

Em uma recente entrevista a atriz Beth Goulart, interprete da personagem falou sobre o arrependimento dela, dando a entender que no final ela acabará sendo perdoada por todas as suas maldades: “é um exemplo de que todos podem ter uma nova chance”.

“A Terra Prometida” acabará em Março

A novela bíblica exibida pela Record já tem o dia certo para chegar ao fim, se antes estava planejado o final da novela para o mês de Fevereiro, agora a emissora de Edir Macedo trabalha como mês de Março para o final da novela, mas precisamente no dia 13.

Veja também:

Prevista para terminar com 130 capítulos a novela terá muito mais que isso, as gravações já se encerraram desde Dezembro, porém para esticar a trama a emissora reduziu os capítulos diários em 10 minutos. A substituta de “A Terra Prometida” será “O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard.

A novela se passará inicialmente no ano de 586 A.C. e se passará em um reino da Babilônia e terá grandes acontecimentos como a destruição do templo de Salomão e a discussão sobre o céu e o inferno. Haverá dois protagonistas como é possível perceber no título, um será comerciante já o outro um homem que tem doença de Lepra. Ao todo “O Rico e Lázaro” deverá ter 3 fases!

Léia não deve morrer (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar