Novelas

“A Terra Prometida”: Adonizedeque matará Tobias

Na última semana da novela “A Terra Prometida”, Tobias acabará pagando pelos seus atos na trama bíblica, ele que será o responsável pela tentativa de assassinato de Aruna, acabará sendo morto pelo rei Adonizedeque. Antes disso ele irá porpor ao rei de Jerusalém uma traição ao seu povo de Israel em troca da sua vida.

Como já noticiamos aqui ele acabará encontrando Aruna, que estará fugindo de Jerusalém e acabará sendo capturado junto com a meia-irmã e levado para a masmorra do palácio de Adonizedeque. Enquanto Adonizedeque prepara um ritual para matar Tobias, Aruna dirá que perdoa ele por suas maldades.

Logo depois Aruna e Tobias serão levados até Adonizedeque, que ordenará a mulher de Josué a matar o meio-irmão. Ela claro irá se recusar e ainda irá tentar golpear Adonizedeque. Ele acabará se esquivando e matando Tobias com um punhal. Logo em seguida Aruna será levada de volta para a masmorra. Quemuel notará o sumiço do filho, porém dirá que não tem tempo para ir atrás dele.

Samara morrerá

Veja também:

Quem também terá um fim trágico será Samara, ela fugirá do acampamento hebreu e não dará mais notícias. Após uma passagem de tempo de 10 anos, Zaqueu irá encontrar Samara enquanto caminha pelo deserto. “Meu Deus… O que houve com você?”, perguntará ele. Sem forças e toda suja, Samara falará que ela não tem mais tempo para perder e pedirá perdão por todo o mal que ela fez: “Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia”, dirá ela caída no chão.

“Não, Zaqueu. Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué (Sidney Sampaio)”, continuará ela. Para encerrar ela dirá: “Diga a minha mãe que eu a amo muito e que peço que me perdoe”, em seguida ela morrerá deixando Zaqueu desesperado.

Tobias e Samara terão fim trágico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar