Novelas

“A Terra Prometida”: Adonizedeque irá guerrear contra os hebreus

Após vencer Yussuf e Ravena e conquistarem o reino de Ai, os hebreus irão comemorar a vitória por pouco tempo, isso porque Adonizedeque após ter sido preso por conta de Calebe que se passou por ele, resolverá guerrear contra os inimigos.

Josué então ciente da batalha que terá que enfrentar contra o rei de Jerusalém, falará para o seu exército que a jornada deles ainda não acabou. “A Terra Prometida” é escrita por Renato Modesto e chegará ao fim na emissora de Edir Macedo apenas em Março, antes o fim estava programado para Fevereiro.

Rei de Jerusalém Adonizedeque (Foto: Divulgação)

Maquir morrerá

Maquir acabará sendo morto durante a batalha dos hebreus com o soldados de Jerusalém. Ele morrerá ao salvar Rune do ataque dos oficiais de Adonizedeque. O confronto ainda reunirá, Salmon, Otniel e Zaqueu. Durante a batalha dois judeus serão mortos, um deles irá golpear Rune, que cairá do cavalo. De acordo com o Purepeople, o oficial aproveita a situação para erguer a lança com a intenção de enterrá-la no peito do marido de Livana.

Por sua vez, Maquir entrará na frente e acabará sendo atingido pela arma, Maquir ainda irá se desculpar com o seu antigo rival e morrerá em seguida. Quem também acaba sendo encurralado é Zaqueu, porém diferentemente de Maquir, ele terá a vida salva pelo genro de Elidade.

Maquir (Foto: Divulgação)