Novelas

“A Terra Prometida”: Acsa terá um novo amor

Essa semana Bogotai apareceu na novela “A Terra Prometida”, junto com outros personagens se passando por povos pobres para conseguir abrigo no acampamento hebreu, porém eles são gebeonitas, inimigos do povo hebreu. O objetivo de Bogotai é se vingar de Finéias, responsável por matar a sua mãe no passado.

Durante o período em que Bogotai passar no acampamento hebreu, ele se aproximará de Acsa e ambos irão ter um envolvimento amoroso. Dessa forma, Otniel que é apaixonado por Acsa ficará morto de ciúmes.

Acsa (Foto: Divulgação)

Finéias correrá risco de vida

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida” o personagem Finéias correrá risco de vida, isso porque no passado ele matou a personagem Cosby, isso ainda na novela “Os Dez Mandamentos”, pois a trama de Josué é uma continuação da história de Moisés.

Veja também:

Agora o filho de Cosby aparece na trama e promete se vingar de Finéias. Nas primeiras imagens da aparição de Bogotai na novela ele apareceu conversando com o rei Zareg e o sacerdote Racal, a conversa entre eles foi em relação a uma aliança com o reino de Jerusalém para derrotar o povo hebreu. Mal intencionado, Zareg dirá que se unirá com o povo hebreu.

Bogotai de inicio ficará receoso, mas logo o desejo de vingança contra Finéias irá aflorar o general e ele acabará aceitando a ideia do seu líder. Ele conseguirá roupas velhas para junto com Zareg e Racal se passarem por pobres e serem aceitos entre o povo hebreu, será exatamente isso o que acontecerá.

Finéias (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar