Novelas

“A Terra Prometida”: Acsa casará com Otniel no final da novela

Na novela “A Terra Prometida”, Otniel vencerá uma batalha contra gigantes e como forma de recompensa Calebe oferecerá a mão de Acsa em casamento para o guerreiro. Vale dizer que os dois são primos e que no início da história Acsa não dava bola para ele.

Apenas com o passar do tempo, ela começou a se aproximar do primo até que ambos se apaixonaram um pelo outro, inclusive já saiu o tão esperado beijo dos dois na novela. “A Terra Prometida” chegará ao fim no próximo dia 13 de Março e daqui pra lá muitas emoções devem acontecer!

A batalha com os gigantes

Como falado, o casamento de Acsa com Otniel virá depois dele vencer a batalha contra os gigantes. Após perder o seu pai Quenaz durante uma batalha, Otniel se mostrará um bravo guerreiro, no alto do Monte Hebrom, Otniel junto com outros guerreiros estará atrás de uma vegetação observando o acampamento dos gigantes Anaquins.

Otniel acabará sendo ferido por um dos gigantes, porém ele revidará e conseguirá matar o rival. “Vamos aguardar um pouco mais. Temos que atacar na hora certa ou colocaremos tudo a perder”, pede o primo de Acsa de acordo com o Purepeople.

Veja também:

Nesse mesmo período a filha de Calebe estará sendo disputada por 4 hebreus, porém todos vão fugir do confronto. “Eu lutarei contra eles nem que seja sozinho!”, dirá Otniel. “Desde jovem, todo mundo caçoa de você…”, dirá um dos acompanhantes de Otniel. “Deus é comigo e eu creio em mim! Não sobrevivi a dez anos de escravidão para desistir agora!”, continuará Otniel. Ele acabará se deparando com o seu amigo gigante Talmal, ele libertará o amigo que estará em uma jaula, porém não verá um outro gigante que corre em sua direção com uma clava repleta de pontas pontiagudas.

Nesse momento, Otniel, os hebreus, gigantes e Talmal, começarão a duelar. Um dos anarquins será morto, porém Otniel será atingido na região das costelas e a atirado de uma ribanceira. Talmal irá socorrer o amigo: “Você vai desistir na primeira dificuldade?”, questionará Talmal. “Não, não vou desistir. Não sou mais um menino”, responderá o hebreu.

De volta ao duelo, Otniel matará o gigante que lhe empurrou. “Nós vencemos! Viva Israel”, bradará Otniel que convidará Talmal para ir morar junto com os hebreus: “Quero que venha morar conosco. Você lutou por Israel. Tem fé no nosso Deus… Já é um de nós”.

Otniel e Acsa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar