“A Terra Prometida”: Abertura do Rio Jordão

Nesta segunda-feira (22), a Rede Record finalmente exibirá uma das cenas mais aguardadas da novela bíblica “A Terra Prometida”. Trata-se da cena da abertura do Rio Jordão.

A cena que para ser gravada durou cinco dias, contou com 200 figurantes e com tratamentos complexos e efeitos especiais. De acordo com o site TV e Famosos, a ena custou cerca de 1 milhão de reais, tirando os figurantes a cena ainda contou com 50 atores da novela e 50 cavalos.

“Na abertura do Mar Vermelho, Deus subiu duas paredes de água. Desta vez, Deus segura uma lateral para a água não descer. Na abertura do Mar Vermelho, a cena era noturna, agora vai ser diurna. Antes tínhamos uma fila longa e estreita. Agora temos uma massa humana muito maior e mais larga, que desce pela margem do rio”, contou o direto da novela Alexandre Avancini.

"A Terra Prometida" (Foto: Reprodução/Record)
“A Terra Prometida” (Foto: Reprodução/Record)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640