Celebridades

Termômetro: Quem está em alta na semana? Descubra aqui

A vida das celebridades é um eterno “sobe-e-desce”. Tudo que acontece em seu dia-a-dia acaba virando notícia. Com isso, selecionamos algumas notícias recentes do mundo dos famosos, para medir aqui no termômetro: Quem será que está em alta? Confira!

Em alta: Na primeira semana de Liberdade, Liberdade, nova novela das 23h da Rede Globo, quem roubou a cena foi a atriz mirim Mel Maia. Ela, que já teve grande destaque em Avenida Brasil, vive a personagem Joaquina na infância. E nos primeiros capítulos, emocionou o público interpretando a menina que viu o pai, Tiradentes, ser enforcado em praça pública.

Em alta: São raros os humoristas que conseguem fazer sucesso sem criar desafetos. Ainda mais, com mais de 60 anos de carreira. Carlos Alberto de Nóbrega é essa raridade. Semana passada, foi a grande atração no último programa da temporada do global Tá no Ar – A TV na TV. Nesta semana, renovou seu contrato com o SBT.

Em alta: O programa humorístico Encrenca, da Rede TV, já tem 805 % de audiência a mais do que quando estreou, em Junho de 2014. No último domingo (14), o programa ficou mais uma vez à frente do Pânico, mas desta vez, com diferença recorde (7 pontos à 2 em momentos de pico).

Em baixa: Não poderia ser diferente! O Pânico na Band é o primeiro da lista “em baixa”. Depois do afastamento e agora saída em definitivo de Eduardo Sterblitch, que era uma das maiores atrações do dominical, o público parece ter se rebelado e o programa perde audiência a cada domingo.

Veja também:

Em baixa: O comediante Luis Miranda publicou um texto em seu Facebook, fazendo um desabafo, após ter sido confundido com o garçom, em um restaurante no Rio de Janeiro. Segundo ele, só foi confundido por ser negro. Mas o efeito da publicação foi contrário ao que o global esperava. Em meio à muitas críticas, as pessoas lhe alertaram que ele não é tão conhecido quanto pensa, então é normal ser confundido com garcom, vendedor, atendente ou o que quer que seja, independentemente da cor, afinal, quem nunca?

Em baixa: A estreia da nova temporada de Superstar, no último domingo, foi marcada por um erro de Daniela Mercury na votação, pela inflexibilidade da Rede Globo em corrigir o erro, o que gerou protestos na web, e pelo bafafá após as críticas de Paulo Ricardo ao grupo Os De Paula, formado pelos filhos de Netinho de Paula – que rebateu, na web, a posição do roqueiro. Ufa! Parece que a Globo vai ter que suar a camisa para reverter a audiência, que já não foi boa na estreia.

termometro1

Você também pode gostar