Noticia, Novelas

Terminam as gravações de Carinha de Anjo

Após muitas especulações, finalmente, o SBT concluiu as filmagens de Carinha de Anjo. De acordo com as informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, os trabalhos foram concluídos na última segunda-feira, 30 de outubro. Diante disso, todo elenco está liberado, com exceção daqueles que não são contratados por obra pelo SBT, que devem ser alocados em novos trabalhos.

De qualquer forma, nota-se uma intensidade na cidade cenográfica de As Aventuras de Poliana, que estreia em 2018. É extremamente curioso imaginar o tamanho da frente que o SBT possui no que se refere as gravações de Carinha de Anjo, afinal de contas, existe a possibilidade da novela ser esticada até maio de 18, o que significa algo em torno de 6 meses de novela gravada.

Carinha de Anjo pode chegar até maio de 2018

Ao que tudo indica, “Carinha de Anjo” deve bater recordes. Isto porque, sua estreia aconteceu em novembro do ano passado e ainda hoje está em exibição. Para substituí-la, está sendo providenciado “As Aventuras de Poliana”, que inicia as gravações nas próximas semanas. Porém, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a nova novela infantil não será lançada nem tão cedo.

Veja também:

Em comunicado emitido internamente, o SBT avisou que a trama estrelada por Lorena Queiroz vai ficar no ar por mais tempo. Com as mudanças na edição, a novela será exibida oficialmente até maio do ano que vem, sem qualquer tipo de possibilidade de acabar antes disso. Para aumentar a duração dos capítulos de “Carinha de Anjo”, estão sendo providenciados alguns clipes musicais.

Carinha de Anjo deve ir ao ar até maio de 2018 (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar