Novelas

Termina semana e Record ainda não fechou elenco de “A Terra Prometida”

A Record tem uma grande pressa em fechar o elenco da sua próxima novela: “A Terra Prometida”, porém fica difícil estabelecer um prazo para que todos os nomes possam ser fechado. No final da semana passada, informações deram conta de que os executivos da Record deram até sexta-feira (ontem, 06) para que todo o elenco da novela de fato fosse fechado, mas isso ainda não deu certo.

Isso porque, embora essa semana a Record tenha deixado vazar novos nomes de atores que vão estar na trama bíblica, ainda  falta alguns nomes para alguns papeis que de fato a emissora considera importante para alguns ganchos da novela. Por isso os atores que darão vida a esses personagens, devem ser escolhidos com mais cautela, para evitar problemas futuros.

De acordo com informações da mídia especializada, a Record ainda está tentando negociar com alguns atores, inclusive alguns da Globo para que possam estar na sua novela. Mas até agora nada foi confirmado, por isso a emissora vai recorrer também ao seu próprio banco de talentos. Mas sabe-se que a preparação do elenco já começa em janeiro do ano que vem. Uma das novidades para a novela é o ator Marcos Mion que viverá um rei na novela.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)