Termina o “quase-namoro” de Klebber Toledo e Monica Iozzi

Em fevereiro, dias depois de estar solteira, a então apresentadora do “Vídeo Show”, Monica Iozzi apareceu tranquilamente se pegando com o ator Klebber Toledo, no carnaval. Naquele momento, ninguém entendeu o que estava acontecendo de fato, afinal de contas, nunca tinha ficado claro para ninguém no que consistia a relação dos atores.

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, acabou a relação que os dois até então estavam mantendo. Ele ainda ressalta que embora nunca tivesse ficado claro que se tratava de um namoro, Monica sempre tratou de dar a entender implicitamente de que eles estavam juntos, mas agora eles resolveram por um fim nessa aventura que durou menos de 3 meses.

A orientação é que nenhum dos dois se atrevam a falar sobre o fim da relação. Vale lembrar que há alguns dias atrás, a também colunista Fabíola Reipert, já tinha declarado que o ator estava se sentindo bastante pressionado por Monica, a ter que assumir a relação dos dois, o que pode ter culminado para um desgaste.

Terminou o quase namoro de Monica e Kleber
Terminou o quase namoro de Monica e Kleber

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários