Celebridades

Termina o namoro de Thiago Martins e Paloma Bernardi

Fim de linha para um dos casais mais bem vistos da atualidade. Os atores Thiago Martins e Paloma  Bernardi já não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias, que evitou detalhar muito sobre o assunto, o que leva a crer que a separação foi bem mais recente do que se imaginava. De qualquer forma, ainda assim o assunto acaba pegando a muitos de surpresa.

Vale dizer que ontem, 12, nem Thiago, nem Paloma fizeram homenagem um ao outro, além de que Thiago ainda postou um texto em uma rede social destacando a importância da liberdade, o que pode até ser visto como uma indireta. De qualquer forma, é fato afirmar que ambos se separaram, embora não se possa afirmar se a atitude tem caráter definitivo.

Veja também:

O colunista procurou a assessoria dos atores, que deixaram claro que não estão autorizados a falarem sobre a vida pessoal dos artistas. Thiago Martins e Paloma Bernardi estão juntos desde o ano de 2012, e sempre mantiveram namoro, sem dar mais passos que isso, o que sempre gerou questionamentos a respeito de noivado, filhos e outros afins.

Terminou o namoro dos dois (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar