Celebridades

Termina o casamento de Victor Chaves e Poliana Bagatini

Já era uma situação plenamente aguardada pela imprensa, que tinha certeza que a qualquer momento isso poderia acontecer, e só agora foi confirmada a informação de que chegou ao fim o casamento do cantor Victor Chaves e Poliana Bagatini. A confirmação foi feita por Léo, irmão de Victor, em uma rápida declaração, onde ele deixou escapar que ambos não estão mais juntos. A informação é do colunista Leo Dias.

Ambos estão separados oficialmente e não estão mantendo contato. Para se ter uma ideia, no último dia 01 de agosto nasceu João Luiz, fruto do casamento de Victor e Poliana, porém, até o dia de hoje, o cantor ainda não foi ver o seu filho. Pode ser que isso esteja acontecendo por conta de alguma determinação da Justiça, ou porque o cantor simplesmente não quis ir. A acusação de agressão no mês de fevereiro foi o fator crucial para o fim do casamento dos dois, que não resistiu ao escândalo.

A acusação de agressão aconteceu em fevereiro

O sertanejo Victor Chaves teria agredido a esposa que está grávida, à chutes e empurrões. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, durante a edição do “Fofocalizando” na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro. Pelo que foi apurado, após ser espancada, Poliana Bagatini procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o artista.

Veja também:

A jovem relatou ter sido empurrada com força, até que caiu no chão e começou a ser chutada pelo marido. A violência teria acontecido na casa onde os dois moram, na capital Mineira. Poliana ainda destacou que após as agressões, Victor e sua irmã tentaram a impedir ela de deixar o local. Uma vizinha teria ouvido o pedido de socorro e ajudado a jovem a sair da casa. No boletim, a vítima ainda disse que estava sofrendo ameaças da irmã do sertanejo: “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa a ocorrência.

Terminou o casamento de Victor Chaves (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar