Celebridades

Termina o casamento de Priscila Fantin

Após seis anos de união, terminou o casamento da atriz Priscila Fantin com Renan Abreu. Os dois se casaram no ano de 2011 e são pais de Romeo, que tem cinco anos de idade. Sempre discretos, Priscila e Renan nunca gostaram de expor a vida dos dois, por isso mesmo, pouco ou quase nada sabia-se em relação a forma como os dois conviveram nesses anos.

De acordo com o colunista Leo Dias, nos últimos tempos, o casamento da moça vinha dando alguns sinais de desgastes. Não é possível afirmar exatamente o que foi crucial para o término, mas certamente ele não foi repentino. para se ter uma ideia da coisa, mesmo mantendo um alto grau de discrição na sua vida, em 2014, Priscila e o então marido foram vistos brigando em público.

Desde então, a luz amarela vinha acesa para a imprensa, mas com o passar do tempo, nada se confirmou, o assunto acabou esfriando de uma vez. De qualquer forma, as informações de bastidores dão conta de que os dois estão separados há meses. No entanto, ninguém conseguiu confirmar essa informação, visto que nem Priscila e nem Renan comentaram o caso.

Priscila Fantin termina casamento

Priscila Fantin está solteira (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar