Termina amanhã! “Sete vidas” cumpre a sua missão de estancar a queda do horário das seis

A novela “Sete Vidas” chega ao fim amanhã. A trama que iniciou no dia 9 de março deste ano, termina com modestos 106 capítulos. A trama que veio com a proposta de não entrar em nenhum tipo de conflito familiar, ideológico, e sexual. Pode ser considerado um sucesso de criticas.

O elenco atuou de forma impecável, e a novela escrita por Lícia Manzo e Daniel Adjafre mostrou ao público que uma novela pode ser muito boa, sem precisar apelar ou ter que afrontar o seu público com uma ideia ainda não aceita por todos, igual vem fazendo “Babilônia”. A trama não pode ser considerada um sucesso de audiência, mas também não pode ser considerada um fracasso.

No quesito audiência a trama que conta a história de Miguel (Domingos Montagner) que resolve encontrar os seus filhos, fruto da doação de sêmen, que resultou na geração de seis filhos por diferentes mães, o fotógrafo resolve ir atrás deles que estão espalhados por lugares diferentes no Brasil, a trama estreou com 20 pontos e vem registrando índices próximos.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.