Celebridades

Tereza Brant está ajudando Glória Perez com relatos para sua nova novela “À Flor da Pele”

Glória Perez visitou o “Projeto Damas”, no Centro do Rio, nesta última terça-feira (20), e contou para os transexuais presentes que está contando com a ajuda do transgênero Tereza Brant, para a construção de uma personagem da sua próxima novela “À Flor da Pele”.

Durante a visita, Glória disse que Tereza é um “cara gato, que tem uma história bacana”. “Ele está me ajudando muito a compor esse personagem trans para a próxima novela. Eu acabo sempre me referindo a Tereza como mulher, porque com esse nome é muito difícil falar no masculino, e acho que ela me entende, já expliquei isso para Tereza”, comentou ela.

Prevista para estrear em abril de 2017, “À Flor da Pele”, mostrará a diversidade de gêneros. Muitos outros transexuais estão sendo ouvidos pela autora além de Brant. Tereza, nasceu mulher e sua transição começou há pelo menos três anos, quando começou a tomar hormônios masculinos. O ator que hoje, se tornou um homem, muito bonito por sinal, chegou num primeiro momento a confundir a autora. “Num primeiro momento a Tereza até me confundiu, porque é um rapaz lindo que se chama Tereza. Mas aí conversando eu achei até interessante, porque é a desconstrução total do gênero. Ela se chama como quer, e as pessoas que enxerguem como quiser”, disse Glória, ao EGO.

Já Tereza, contou que conversa com Glória frequentemente sobre situações que já viveu e ainda vive. “É muito gostoso poder participar desse trabalho e estar estabelecendo essa conversa com ela pode ajudar a outras pessoas, porque é isso que ela quer expor na novela. Glória quer ajudar mostrando como uma pessoa como eu vive, como lido com algumas situações. Nada melhor do que abrir os olhos das pessoas para esse tipo de informação: todos somos iguais e o importante é como cada um lida com algumas situações do seu dia a dia”, disse ele.

Tereza Brant auxilia Glória Perez na composição de personagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tereza Brant auxilia Glória Perez na composição de personagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar