Band, Noticia, Programas

Terceiro Tempo com Milton Neves retorna a Band após cancelamento

Após o cancelamento de um dos programas de maior audiência, a Band decidiu retornar com o programa esportivo Terceiro Tempo, comandado pelo apresentador Milton Neves, todas as noites de domingo. A novidade foi divulgada pelo narrador Oliveira Andrade durante a transmissão da partida entre Eintracht Frankfurt e São Paulo, pelo amistoso Florida Cup 2019, na última quinta-feira (10).

“A volta do ‘Terceiro Tempo’ se deve à grande identidade que o próprio Milton Neves tem com o programa e seu formato debate”, declarou José Emilio Ambrosio, o diretor de Esportes e Operações da TV da Rede Bandeirantes, ao site NaTelinha.

As negociações para o retorno do programa aconteceram desde o ano passado. Havia uma certa insatisfação por causa da baixa audiência e a queda de faturamento do Show do Esporte, o programa que substituiu o Terceiro Tempo em 2018 na Band. Os merchandisings tiveram uma queda de 70%.

Veja também:

O Terceiro Tempo foi cancelado em abril de 2018 para a nova programação da emissora e dar espaço para o Show do Esporte, porém, o projeto não vingou. O retorno de Milton Neves trará o telespectador de volta nos términos das transmissões do futebol. O programa pode voltar com um novo cenário, porém, na estreia – dia 20 de janeiro – ainda terá o antigo visual.

O Terceiro Tempo era sucesso na programação da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar