Emissoras, Globo, Noticia

Terceira temporada do Lady Night será reprisado na Globo, afirma colunista

O talk show Lady Night, exibido de segunda a sexta-feira no canal pago Multishow, estreou mais uma nova temporada sob o comando de Tatá Werneck. No ar desde o início desta semana, a humorista já recebeu nomes como os de Patrícia Abravanel, Tiago Abravanel e Juliana Paes.

Um verdadeiro fenômeno e sucesso de audiência na TV por assinatura, bem como também em repercussão nas redes sociais, a terceira temporada da atração acabará ganhando espaço na programação da Globo, entre os meses de fevereiro e março de 2019, ou seja, durante as férias de Pedro Bial, que comanda o Conversa com Bial após o Jornal da Globo, assim como informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL.

Sendo assim, a emissora carioca reprisará todos os 25 episódios desta edição, tais e quais irão ao ar até meados de dezembro. Ao todo, serão 40 convidados, que darão entrevista e ainda participarão de vários quadros e brincadeiras protagonizados por ela. Nesta quarta-feira (14), por exemplo, estarão presentes no palco a apresentadora Angélica e o Padre Fábio de Melo, os quais brincarão de um divertido torta na cara.

Já o ator Bruno Gagliasso, por sua vez, participará na quinta-feira (15), e ainda terá que protagonizar um selinho com Tatá no quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”. E na sexta (16), será a vez de Claudia Raia dá o ar de sua graça no talk show.

Veja também:

Além disso, outras personalidades como Alice Braga, Alok, a dupla Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Wellington Muniz (o Ceará), Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, Iza, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marcelo Médici, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira também se farão presentes na atração ao longo das próximas semanas.

No mais, vale ressaltar que o Lady Night exibirá mais de 20 quadros fixos, que irão se alternando entre os episódios, e ainda os dedicados a cada convidado. Fora isso, Tatá também receberá 25 especialistas, sendo um em cada edição, para responder as perguntas improvisadas e mais sem-noção no quadro “Entrevista com Especialista”.

Continuam no programa os humoristas Marco Gonçalves e Daniel Furlan, além de seu pai Alberto Arguelhes. O Lady Night tem a redação final de Tatá Werneck, Caito Mainier e Flavio Boggi, e o desenvolvimento artístico de Pedro Antonio Paes. Já a direção ficará a cargo Rogério Farah e Lilian Amarante, com produção da Floresta.

Tata Werneck comanda a terceira temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Reprodução)

Tata Werneck comanda a terceira temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar