Curiosidades

Terapeuta de Ivana em “A Força do Querer” foi apresentadora da Globo por 25 anos

É impressionante como certos rostos acabam passando batido em meio a tantos, em especial o de personagens com uma frequência menor de aparições, como é o caso da psicóloga de Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer”, que é interpretada pela atriz Ester Jablonski. Ao longo dos últimos anos, a atriz apareceu várias vezes como juíza e psicóloga em algumas novelas.

Em “Mulheres Apaixonadas”, no ano de 2003, a mesma interpretou a terapeuta da alcoólatra Santana (Vera Holtz). No ano passado também surgiu como psicóloga em “Haja Coração”, ajudando Tamara (Cleo Pires) e Penélope (Carolina Ferraz). A sua última aparição nesses papeis intermediários foi em “A Lei do Amor”, esse ano, interpretando uma Juíza.

Veja também:

No entanto, embora pouca gente associe,  Ester Jablonski foi apresentadora da TV Globo por 25 anos, a frente do “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, sendo substituída por Lilian Fernandes após a emissora resolver fazer uma reformulação na atração, deixando tudo com um ar novo. “Até hoje as pessoas me param na rua e se dizem surpresas, vão assistir ao programa e descobrem que eu não estou mais lá”, revela  Ester Jablonski, em declaração ao site Notícias da TV.

Ester Jablonski no “PE&GN” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar