Band, Emissoras, Noticia

Téo José não renova com a Band e deixa a emissora após 12 anos de serviços

Ao contrário do que aconteceu com o ex-jogador e comentarista Denílson na última terça-feira (30), quando o mesmo renovou seu vínculo com a Band até 2020, o narrador esportivo Téo José viu sua parceria com o canal do Morumbi chegar ao fim na noite desta quarta-feira (31).

Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, profissional e emissora não conseguiram chegar a um consenso final entre eles, o que fez então com que Téo deixasse a rede paulista depois de 12 anos de trabalhos realizados por lá. “Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, declarou ele.

Ainda segundo Ricco, as negociações entre Téo e Band para a renovação contratual já estavam em andamento desde o mês de outubro do ano passado, quando teve grandes chances de ser efetivada. Porém, com a saída dos diretores Marcelo Meira e Diego Guebel do comando isso dificultou bastante o “andamento da carruagem”.

Veja também:

Vale ainda destacar que Téo José deu início a sua carreira profissional em uma rádio local de Goiânia, e só depois foi que migrou para a TV, onde prestou serviços para a extinta TV Manchete, o SBT, PSN, RedeTV!, e, por fim, a Bandeirantes (2006).

Na emissora dos Saad, Téo narrou a Fórmula Indy, jogos das Copas do Mundo e também das Ligas dos Campeões da Europa, assim como os desfiles dos carnavais de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Parintins. Agora, ele seguirá com os seus projetos pessoais, além de se mostrar disponível no mercado.

Téo José deixa a Band (Foto: Divulgação)

Téo José deixa a Band (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar