Tentativa de assalto faz atriz global quebra 3 costelas

Tentativa de assalto faz atriz global quebra 3 costelas

A atriz Berta Loran passou por um susto no último final de semana. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, a global, que está com 87 anos, sofreu uma tentativa de assalto enquanto caminhava nas ruas de Ipanema, no Rio, e acabou quebrando três costelas.

À publicação, Berta explicou que um rapaz de bicicleta tentou arrancar sua bolsa enquanto ela seguia para casa da irmã: “Ele puxou a minha bolsa com toda força, mas eu desvie dele e cai no chão. Capotei várias vezes. Sorte que a minha bolsa estava atravessada no meu corpo. O meu joelho sangrou, mas eu não senti nada na hora”.

A atriz contou que foi socorrida logo em seguida por três pessoas que passavam pelo local e retornou para casa, em Copacabana, de táxi. Algumas após o assalto, Berta começou a sentir fortes dores próximo ao seio esquerdo e decidiu procurar o médico.

“Liguei para o médico que me atende há 25 anos e ele veio aqui na minha casa me ver. Na segunda-feira (03), fui a uma clínica fazer uns exames e descobri que quebrei três costelas”, contou ela ao jornal. Desde o acidente, a artista, que fez parte do elenco de ‘Cordel Encantado’, está de repouso absoluto: “Só tenho que ficar quieta agora, repousando. Não posso levantar peso e, como eu moro sozinha, tive que contratar uma empregada para me ajudar nos afazeres doméstico. Estou muita assustada. Passei anos voltando para a casa após gravar na Globo de madrugada e nunca havia sido assaltada no Rio”.

Comentários

comentar