Celebridades, Noticia

Tentativa de assalto em Uberlândia deixa namorado de blogueira famosa baleado

O namorado da blogueira Thássia Naves – influenciadora digital com mais de três milhões de seguidores no Instagram -, Artur Attie Akl, de 28 anos, viveu momentos de pura tensão na noite desta quinta-feira (11), na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Isso porque, quando o rapaz estava deixando um bar, o mesmo acabou sendo parado por dois homens, que tentaram realizar um assalto no local, e baleado na mão esquerda.

De acordo com informações do boletim de ocorrência prestado por Artur, que é agrônomo, – conseguido pelo UOL – ele já se encontrava dentro do veículo quando tudo aconteceu, e só levou o tiro porque levantou as mãos na intenção de mostrar aos bandidos de que não havia nenhuma arma em punho com o mesmo, o que fez com que um deles se assustassem com a reação e realizassem o disparo.

No mais, a bala ultrapassou o vidro do automóvel e a mão esquerda do agrônomo, a qual localizava-se a apenas 5 centímetros da cabeça. Depois disso, os ladrões fugiram a pé e não conseguiram, até o momento desta publicação, ser encontrados pela polícia.

Veja também:

Ainda no local, após passado todo o acontecimento, Attie foi conduzido pelos amigos que estavam com ele no bar até o Hospital Santa Clara, onde lá precisou fazer um procedimento cirúrgico e se recuperar. É válido ainda ressaltar que o site UOL ainda conseguiu ter acesso a um áudio feito pelo namorado da blogueira no qual ele relata “ter sentido muita dor e estar assustado com tudo que aconteceu”. Até o momento, nenhum dos dois chegaram a se pronunciar sobre o assunto.

Thássia Naves e Artur Attie (Foto: Divulgação)

Thássia Naves e Artur Attie (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar