Novelas

Tentando salvar “Sol Nascente”, Globo aposta em mais romance

Que “Sol Nascente” é uma novela fracassada em todos os sentidos, isso não chega a ser uma novidade. No entanto, o que chama bastante atenção são as sucessivas tentativas da emissora para fazer com que a trama comece e ganhar a simpatia do público e consequentemente reaja na audiência. Por isso mesmo, a emissora promoverá ainda mais mudança na atual novela das seis.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora vai incluir em “Sol Nascente” mais ações resultantes do grupo de discussão, que teve como objetivo saber o que o público queria mais na novela. Depois de incluir mais ação, notou-se que faltava mais romance para complementar isso tudo. É o que a Globo estará fazendo nos próximos capítulos.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, Peppino (João Cortez)  vai continuar se aproximando da Nanda (Roberta Piragibe), assim como haverá a formação de mais um casal, que nesse caso é Felipe (Marcelo Faria) e Sirlene (Renata Dominguez) que engatarão mais um romance na trama. Dessa forma, a Globo espera conseguir mais atenção do público, para que consiga conduzir “Sol Nascente” para a sua reta final.

“Sol Nascente” passará por novas mudanças (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar