Celebridades

Tentando imitar Rihanna, Ludmilla é acusada de não ter personalidade

A cantora Ludmilla volta e meia aparece com um novo visual que acaba causando estranheza, já que não costuma ser dela. E quando não é algo estranho, geralmente é baseado em alguém, como foi o caso de uma tatuagem que ela fez, idêntica a tatuagem de Rihanna, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, a cantora acabou dividindo as opiniões diante do público.

Alguns acharam legal que a cantora realmente se inspire em alguém. Já em outros casos, o público acha que Ludmilla deveria passar a ditar tendência, criar mais e não copiar, já que isso dá uma ideia de que o artista não tem originalidade. Para quem não lembra, Ludmilla iniciou sua carreira com o nome de “MC Beyonce”, e depois de um tempo deixou esse título.

Outra coisa que acaba sendo uma prática dos outros, é o uso de peruca. A colunista se questionou o porque da Ludmilla usar perucas quase que o tempo todo, chegando a questionar se ela não gostava dos seus cabelos de verdade. No entanto, Ludmilla não parece estar ligando para isso não, já que no fim das contas, ela acaba fazendo o que dá na teia.

Ludmilla fez tatuagem baseada em Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla fez tatuagem baseada em Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

 

Você também pode gostar