Tênis: Murray vence com facilidade

O tenista britânico Andy Murray disputou com o australiano John Millman neste sábado (02), pela terceira rodada do torneio de Wimbledon, visando uma classificação para as oitavas de final do torneio.

Porém, o britânico derrotou o rival por 3 sets a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição. Agora, Murray enfrentará o vencedor da partida entre Nick Kyrgios e Feliciano Lopez. Segundo colocado no ranking mundial, Murray não enfrentou dificuldade para vencer o rival no primeiro set.

Apesar de competir na quadra central, que conta com cobertura retrátil, Murray e Millman também foram afetados pela chuva que castiga a cidade de Londres. A partida precisou ser paralisada em alguns momentos para que a cobertura fosse fechada. Na volta, Murray e Millman fizeram partida disputada, mas a vitória acabou ficando com Murray, que fechou o set em 7 a 5.

No terceiro set, Murray dominou completamente as ações. Após abrir 3 a 0, o britânico teve um ótimo desempenho e venceu o quarto game sem sofrer um ponto algum. Millman ainda chegou a diminuir o placar para 4 a 1, mas Murray finalizou o jogo em 6 a 2.

Andy Murray (Foto:Tim Ireland/AP Photo)
Andy Murray (Foto:Tim Ireland/AP Photo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários