Celebridades

“Tenho vontade de fazer novela”, revela Jesuíta Barbosa

Atualmente interpretando Vicente na minissérie “Justiça”, o ator pretende trabalhar em tramas maiores. Embora já tenha atuado em “Amores Roubados”, que foi exibida pela primeira vez em 2014, Jesuíta Barbosa teve apepapeis de curta duração desde então. Em entrevista ao jornal “Extra”, ele contou que só está aguardando um convite.

“Tenho vontade de fazer novela, sim, mas não me chamaram ainda (risos). Ia ser muito interessante. Queria fazer uma coisa diferente do que eu aparento, mudar, ser cheio de trejeitos… Ou, então, experimentar comédias. Ficaria bem animado se rolasse um convite assim”, afirmou ele, que já esteve no remake de “O Rebu” (2014), em “Ligações Perigosas” e ainda fez uma participação em “Sete Vidas” (2015).

Veja também:

A respeito do seu atual personagem, Vicente, Jesuíta disse que o vê como machista: “A energia do personagem tem que estar nesses dois lados: ele cometeu um crime, precisa pagar e nunca vai ser perdoado por isso; e, ao mesmo tempo, quer trabalhar, tirar energia de dentro dele e recomeçar a vida. Ele vai pedir perdão pelo resto da vida e não vai alcançar. É uma espécie de chaga que ele fica cutucando, ele não se perdoa”.

Jesuíta Barbosa (Foto: Reprodução)

Jesuíta Barbosa em “Justiça” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar