Emissoras

“Tenho pena do ‘MasterChef'”, diz Cake Boss sobre estreia de seu novo reality na Record

Deixando de lado as guerras entre confeiteiros profissionais, de volta ao Brasil o Buddy Valastro tentará conquistar o público daqui novamente com o lançamento de um novo reality show. Ainda sem nome definido, curiosamente mesmo assim ele foi apresentado para a imprensa na tarde desta quinta-feira (05) na sede da Record.

Eu queria fazer um programa sobre comida, porque eu adoro cozinhar, mas não me considero um chef. Eu me considero um bom cozinheiro caseiro. Na confeitaria é outra história, lá eu sou um mestre confeiteiro. Essa é a minha habilidade, minha arte. Isso é o que eu sou, mas na cozinha eu sou apenas um bom cozinheiro. Sou o tipo de cara que vai até a geladeira, vejo o que tem lá e faço a comida“, explicou o Cake Boss, assim apelidado e conhecido pela TV.

Veja também:

A competição que acontecerá em dupla, deixando de lado os bolos, agora é a cozinha em si que estará no foco de 13 duplas que brigam pelo prêmio de R$ 200 mil a partir do dia 28 de junho. A Band que se preocupe, pois se engana que Buddy não está sabendo que seu concorrente nas terças-feiras tem um segmento parecido. Em meio a uma brincadeira com fundo de verdade, ele disparou: “Tenho pena do ‘MasterChef’“.

(O famoso confeiteiro da TV estrelará um novo reality na Record)

(O famoso confeiteiro da TV estrelará um novo reality na Record)

Curtidas

Você também pode gostar