Noticia, Programas, SBT

Temporada 2019 do Domingo Legal terá tempo de duração aumentado, diz site

Completando 10 anos a frente do Domingo Legal em 2019, o SBT parece que dará de presente a Celso Portiolli mais tempo no ar a partir do próximo dia 10 de março, quando a atração retornará ao vivo e inédita para todo o Brasil.

De acordo com informações veiculadas pelo site NaTelinha, o tempo adicional que será dado ao programa este ano ainda não foi confirmado pela emissora, mas fontes afirmam que o DL poderá ganhar mais uma hora na grade de programação, ou seja, indo das 12h às 15h. Com isso, a Sessão Desenho, que antecede Portiolli, será reduzida.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, um dos motivos para tal mudança se deve por causa da audiência conquistada pela atração de Celso Portiolli no ano passado, onde alcançou com facilidade o segundo lugar na Grande São Paulo. Fora ainda o faturamento que o apresentador consegue para o seu dominical.

Veja também:

No mais, vale destacar que o Domingo Legal exibirá nesta temporada a volta do “Xaveco” (programa de sucesso do SBT nos anos 1990), o qual se apresentará em uma versão totalmente repaginada em formato de quadro, e ainda a nova edição do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, além do divertido “Passa ou Repassa”.

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar