Malhação, Noticia, Novelas

Temporada 2019 de Malhação será protagonizada por Henri Castelli e Paloma Duarte

Henri Castelli e Paloma Duarte, que está há quase 10 anos fora da Globo, estarão no elenco adulto da nova temporada 2019 de Malhação: Toda Forma de Amar. Os atores serão os protagonistas da nova temporada da novela teen, dirigida por Adriano Melo e escrita por Emanuel Jacobina.

Desde o mês passado, a emissora carioca vem realizando alguns testes para escolher todo o seu elenco jovem que estará na próxima temporada. Segundo informações, nenhum ator de “Vidas Brasileiras” será aproveitado para o ano que vem.

Henri, em 2002, participou da trama jovem quando tinha apenas 24 anos e formou par romântico com Juliana Silveira. No ano passado, o ator revelou ao GShow que queria voltar: “Queria voltar, pelo menos, com o mesmo nome. Tenho uma espécie de dívida de gratidão com a Malhação. Foi um período muito especial”.

Veja também:

“Toda Forma de Amar” estreará em março de 2019 e contará com a heroína, interpretada por Paloma. Sua personagem será mãe de uma garota adotiva e disputará a guarda dela com a mãe biológica. O personagem de Henri será focado em uma ONG esportiva, em que ele é o diretor. O enredo mostrará jovens carentes de Duque de Caxias – RJ selecionados para fazer Muay Thai em um projeto social, oferecido pelo governo.

A atriz Paloma Duarte (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar