Band, Esporte, Noticia

Temporada 2019/2020 da NBA será exibida pela Band, afirma colunista

O mercado publicitário já está dando como certa a exibição da temporada 2019/2020 da NBA (National Basketball Association, que traduzindo significa Associação Nacional de Basquetebol) na Band. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora dos Saad levará ao ar dois jogos por semana, a começar em outubro.

No mais, vale ressaltar que “a NBA voltou a ganhar espaço no sistema aberto e ao vivo depois de 15 anos, em função de um acordo que viabilizou as finais da última temporada na Band. Naquele momento, as partes já iniciaram conversa para tentar fechar a transmissão da próxima temporada”. O canal, por sua vez, ainda não confirmou tal informação.

Saiba mais!

A NBA é uma liga profissional de basquete dos Estados Unidos e Canadá que foi criada em 1946, na cidade de Nova York (EUA), levando a nomenclatura de BAA (Basketball Association of America). Foi, então, somente depois da fusão entre BAA e NBL (National Basketball League) que o nome NBA prevaleceu.

Veja também:

A competição, no entanto, é formada por 30 equipes, sendo 29 dos Estados Unidos e uma do Canadá, dentre elas a Chicago Bulls de onde fez parte o ex-atleta Michael Jordan, que atualmente é dono da equipe do Charlotte Hornets.

Band transmitirá a NBA 2019/2020 na TV aberta (Foto: Reprodução)

Band transmitirá a NBA 2019/2020 na TV aberta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar