Noticia, Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Delfina não desiste e manda sequestrar filha de Inácio e Maria Vitória

Desde que viajou para Portugal em busca de sua filha, Inácio (Bruno Cabrerizo) tem sofrido com as armações de Delfina (Letícia Sabetella). A vilã tem feito de tudo para impedir que o mocinho chegue perto de Mariana e já passou algumas ordens para que Vasco (Ricardo Pavão), seu capanga, faça mal aos dois.

A primeira investida da mãe de Tereza, como já informado aqui no Famosos na Web, será tentar deixar a menina doente ao mandar Vasco abrir a janela do quarto dela, mas falhará. Depois disso, Delfina pedirá que seu capanga sequestre a criança. Para conseguir realizar essa façanha, ele terá a ajuda da esposa para o trabalho sujo.

Ela irá até a casa de Henriqueta (Nívea Maria) com a desculpa de comprar doces e tentará pegar a criança que está no carrinho. Inácio chegará bem na hora e expulsará a mulher. “Eu vim comprar doces. Vi a bonequinha e não resisti a dar uma espiadela”, disfarçará ela. “Por favor, saia desta casa imediatamente!”, dirá o camponês.

Veja também:

“Já disse que temos de estar alertas, tia Henriqueta. Trancar portas e janelas. Vigiar Mariana de perto. Não é exagero. Dona Delfina já declarou guerra contra mim. E ela sabe muito bem qual é o meu ponto fraco. Se dona Delfina quiser acabar comigo, o primeiro alvo será Mariana!”, dirá ele ao pedir que a tia fique atenta a tudo.

Delfina armará para prejudicar Inácio (Foto: Divulgação/Globo)

Delfina armará para prejudicar Inácio (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar