Novelas, Segundo Sol

“Tempo de Amar”: Vicente e Carolina se entregam à paixão

Conforme vem sendo acompanhado nos últimos capítulos de “Tempo de Amar”, Vicente (Bruno Ferrari) não consegue esconder o quanto está encantado por Carolina de Sobral (Mayana Moura). Porém, em uma conversa que será exibida no capítulo desta terça-feira, 17 de outubro, os pombinhos não conseguirão se conter e se beijarão.

Vicente, temos muito o que conversar… E confesso que eu tenho um certo medo de que…“, dirá Carolina, que será interrompida pelo sobrinho de Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) a beijando calorosamente. “Não precisa ter medo de nada. Confio em você“, dirá ele em seguida. Mas, Edgar (Marcello Melo Jr) será encarregado de “quebrar” o clima de romance, os deixando constrangidos com a situação.

Hoje também em “Tempo de Amar”: Celeste Hermínia concede herança à Alzira após perda da filha

O testamento feito por Celeste Hermínia (Marisa Orth) já se encontra quase pronto, e, junto com o tabelião, a mesma trata de acertar os últimos detalhes acerca de quem ficará com sua herança, já que a fadista acabou perdendo a filha. Minutos depois, Alzira (Deborah Evelyn) chega à casa da mulher e lhe conta um segredo comprometedor.

Veja também:

Porém, mesmo assim, Celeste não está disposta a abrir mão de sua decisão e logo a comunica: “Não vou mais tocar nesse assunto, Alzira… Já está resolvido… Vou fazer o testamento e tu serás a minha herdeira, como já disse… Minha herança seria de minha filha, por amor e por direito, se eu não a tivesse perdido…”. Qual será a reação de Alzira ao ficar ciente de tal informação? Descubra o que acontecerá assistindo ao capítulo desta terça-feira, 17 de outubro, de “Tempo de Amar”.

Vicente e Carolina em “Tempo de Amar” (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar