Novelas, Segundo Sol

Tempo de Amar: Vicente descobre segredo de Carolina e fica em choque

No capítulo de Tempo de Amar desta segunda-feira, 23 de outubro, uma revelação deixará Vicente (Bruno Ferrari) boquiaberto. Ele descobrirá o que tanto Carolina de Sobral (Mayana Moura) escondia dele. O tal segredo da moça era que ela é casada. “Eu sou o marido de Carolina. E o senhor deve ser o Doutor Vicente“, dirá Emídio ao surgir no Grêmio Cultural.

Carolina vai embora comigo agora. Já disse que ela é minha mulher. Vamos voltar hoje mesmo para o Uruguai“, completará o homem, que não abrirá margem para diálogo com Vicente. O idealista tentará conversar e será tratado com rispidez. No dia seguinte, o jovem saberá que a amada estará de partida no porto, e correrá para se despedir. Ele jogará uma orquídea e ela segurará, lhe mandando um beijo.

Hoje também em Tempo de Amar: Celeste Hermínia descobre que pode ter tumor

Estão cada vez mais frequentes os mal súbitos de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Ela, então, ficará tão preocupada ao ponto de procurar saber com os profissionais da saúde do que se trata. O Dr. Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) será o responsável por dar uma notícia nada agradável para ela. “Existe a possibilidade da formação de um tumor“, iniciará ele.

Veja também:

Calma. É só uma possibilidade. Ainda não se formou massa que indique isso. São indícios“, completará o médico. Mesmo abalada, Celeste se mostrará forte e otimista: “Então, posso ter esperança? Há possibilidade de cura?“. “Antes, temos de ter certeza do que se trata. E não desdenhe dos tratamentos que o Dr. Osório lhe receitou“, responderá ele, que receberá a garantia de sua paciente: “Farei tudo, Reinaldo. Eu quero viver!“.

Vicente fica cara a cara com o marido de Carolina (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar